Sevan.Transformador de potência de tipo 10kVComo é a tendência dos preços antes do feriado

  • tempo de liberação:2022-08-01 14:19:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:212
  • Descrição rápida:

    Sevan., peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferroPara transformador de energia kVA, a casca de metal também

Conteúdo do artigo
peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro

Para transformador de energia kVA, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Hualmay.Il"ldquo; YN de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Julgamento defeituoso do transformador de energia

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.


Sevan.Transformador de potência de tipo 10kVComo é a tendência dos preços antes do feriado



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Relatório de inspecção qualitativaPortanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Sevan.Temperatura normal de funcionamento do transformador de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo,Sevan.Transformador de tipo seco 4000kva, se todos os campos estiverem limpos,Sevan.Modo de arrefecimento do transformador de energia, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, ele vai afetar todo o circuito de energia

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco


Sevan.Transformador de potência de tipo 10kVComo é a tendência dos preços antes do feriado



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Ambiente de inspecçãoGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Sevan.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Sevan.Outras informações do produto
  • Poitiers.Placa de aço para ponte de embarqueOnde estão os pontos de poluição

    Poitiers.Placa de aço para ponte de embarqueOnde estão os pontos de poluição

  • Solingen.Ponte hidráulica fixa de embarqueProcesso de substituição de importação

    Solingen.Ponte hidráulica fixa de embarqueProcesso de substituição de importação

  • Vesperm.Plataforma de elevação móvelUso e características

    Vesperm.Plataforma de elevação móvelUso e características

  • XiqingElevador de banner de palcoOpção de baixo custo

    XiqingElevador de banner de palcoOpção de baixo custo

  • La Spezia.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaDicas para usar

    La Spezia.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaDicas para usar

  • ValênciaPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaQuais são os materiais comumente usados ​​pa

    ValênciaPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaQuais são os materiais comumente usados ​​pa

  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

  • Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaO que precisa ser verificado antes da opera

    Ballina.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaO que precisa ser verificado antes da opera

  • incitar:Lembrete: as informações Sevan.Transformador de potência de tipo 10kVComo é a tendência dos preços antes do feriado fornecem Sevan.Transformador de potência de tipo 10kVComo é a tendência dos preços antes do feriado de nossa empresa, serviço Sevan.Transformador de potência de tipo 10kVComo é a tendência dos preços antes do feriado e outras informações. Se você comprar produtos Sevan.Transformador de potência de tipo 10kVComo é a tendência dos preços antes do feriado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sevan.Transformador de potência de tipo 10kVComo é a tendência dos preços antes do feriado. O Sevan.Transformador de potência de tipo 10kVComo é a tendência dos preços antes do feriado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sevan.Transformador de potência de tipo 10kVComo é a tendência dos preços antes do feriado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!